União de Freguesias de Veade, Gagos e Molares

Caras e caros amigos,
Chamo-me Cidálio Morais, tenho 38 anos e sou natural da freguesia de Gagos. Fiz os meus estudos em Celorico de Basto e, aos 21 anos, iniciei o meu próprio negócio, as pastelarias “A Vila”, primeiramente em Fermil e, mais tarde, na vila de Celorico de Basto, das quais fui proprietário durante 15 anos.
Estou a iniciar uma nova etapa na minha vida, nomeadamente na política, por acreditar que todos somos sujeitos políticos e devemos valorizar a participação cívica e política. Por outro lado, penso que o concelho e a nossa união de freguesias já viveram melhores dias, estão estagnados e pedem mudança e caras novas. Não sou uma cara nova, porque as pessoas conhecem-me da minha atividade profissional, mas sou uma nova cara na política local. Aproveito, então, para vos dizer que serei candidato à junta da União de Freguesias de Veade, Gagos e Molares nas próximas eleições autárquicas pelas listas do Partido Socialista.
É com grande orgulho e motivação que me quero aproximar das pessoas e defender os seus interesses de forma intransigível. Reconheço a urgência da mudança que é necessária para o concelho e revejo-me totalmente neste projeto do Partido Socialista, focado em solucionar os problemas crónicos que emperram o concelho e, por sua vez, a nossa união de freguesias. A minha equipa será composta por mulheres e homens de diferentes gerações e está motivada para trabalhar e oferecer um novo cenário aos nossos habitantes: arrojado, diferente e pujante. De mim e da minha equipa podem contar sempre com trabalho, disponibilidade e proximidade.
Contem comigo.