União de Freguesias de Carvalho e Basto (Santa Tecla)

Caras e caros conterrâneos,
Chamo-me Armandino da Silva Teixeira, tenho 41 anos e sou residente na União de Freguesias de Carvalho e Basto (Santa Tecla). Atualmente, exerço a profissão de agricultor e tratorista e sou, também, presidente da Associação “Castelo em Movimento”. Fruto da minha atividade profissional, tenho a felicidade de conviver com a totalidade dos nossos habitantes e, por isso, conheço bem a freguesia e a sua realidade.
Estou aqui para vos dizer que aceitei o convite do Eng. Manuel Machado para ser candidato à junta da União de Freguesias de Carvalho e Basto (Santa Tecla) pelas listas do Partido Socialista. Assumo esta missão, porque encontrei neste projeto o caminho que é necessário trilhar para desencravar Celorico e desejo, juntamente com a minha equipa, ser a sua representação no terreno. O concelho enfrenta problemas crónicos há alguns anos, como a precariedade vivida pelas famílias, a falta de empregos atrativos, a falta de boas acessibilidades, a inexistência de uma estratégia de visão e planeamento, entre outros. A gestão atual não tem sido capaz de resolvê-los e é urgente que haja mudança.
É preciso dar uma oportunidade às caras novas que vêm de fora da política e que são pessoas válidas e de créditos firmados na sua atividade profissional e na sociedade, pretendendo dar um contributo diferente, mais justo e bastante melhor. Vou acompanhado de uma equipa de mulheres e homens, focada em ouvir de perto a população, formular um conjunto de soluções para que possam concretizar as suas ideias e projetos e satisfazer as suas necessidades e preocupações. Somos uma das freguesias com menor atratividade do concelho e, por conhecermos bem o seu grande potencial e o bairrismo da nossa população, achamos da maior importância apresentarmo-nos como a principal alternativa. Queremos dar aos nossos habitantes uma freguesia mais coesa, dinâmica, participativa e alegre!
Contem com o nosso empenho e dedicação.