União de Freguesias de Canedo e Corgo

Caras e caros amigos,
Chamo-me David Lobo, tenho 26 anos e cresci na mui nobre terra Canedo de Basto. Frequentei a escola primária de Canedo, onde tive o privilégio de aprender a ler e a escrever pela mão do excelentíssimo professor Mota, que tinha o dom de ensinar, educar e cativar os seus alunos. Ao fim de 4 anos, transitei para a Escola Básica e Secundária de Celorico de Basto, onde, uma vez mais, fui presenteado com uma educação de alto nível. Tinha eu os meus 18 anos e rumaria a Vila Real, para seguir o meu objetivo de me formar em Engenharia Mecânica, profissão que hoje exerço.
Chego, então, aos 26 anos com uma vontade muito grande de trazer uma mentalidade nova de gestão, de objetivos e de projetos abrangentes a todas as faixas etárias para a união de freguesias de Canedo e Corgo. Apresento uma equipa heterogénea, composta por homens e mulheres de várias idades, mas marcadamente jovem e, portanto, irreverente, com pensamento crítico, a aspirar por novas realidades num cenário pleno de oportunidades.
Celorico precisa, e a nossa união também. Queremos uma freguesia de e para todos, sempre focados em educar, cuidar e dinamizar.
Contem com o meu trabalho e da minha equipa.