União de Freguesias de Caçarilhe e Infesta

Caras e caros conterrâneos,
Chamo-me Manuel Marinho Alves de Oliveira, carinhosamente conhecido por “Neca da Igreja”. Sou natural e residente da freguesia de Caçarilhe, pertencente ao concelho de Celorico de Basto, e sempre exerci, até aos dias de hoje, a profissão de agricultor e tratorista.
O meu percurso na política e de dedicação à causa pública teve início em 1989, como secretário da Assembleia de Freguesia até 2001. Em 2013, com a agregação das freguesias de Caçarilhe e Infesta, e por ser um claro conhecedor dos problemas existentes e das potencialidades desta união, decidi candidatar-me a presidente, encabeçando a lista do Partido Socialista. Fui eleito em 2017 e tive a felicidade de ser reeleito.
Ao longo destes 8 anos, muita coisa tem sido feita, e apresento-me novamente a eleições com a convicção de dever cumprido relativamente aos mandatos que agora termino. Tudo tem sido feito, dando prioridade às necessidades de primeira ordem da população. Eu e a minha equipa pautámos sempre por fazer um trabalho de proximidade junto da nossa população, e isso é aquilo que queremos continuar a fazer. Sinto o dever moral de me recandidatar e de não abandonar as pessoas desta união de freguesias, num momento tão difícil como este em que nos travamos com uma situação dolorosa. Há ainda ideias novas a concretizar para potenciar a nossa união de freguesias e é com essa convicção que anuncio a minha recandidatura.
Podem contar com o meu trabalho.