Caras e caros Celoricenses,
Realizaram-se, de novo, as eleições autárquicas em que o PSD saiu vencedor. A primeira palavra é uma palavra de congratulação e felicitação ao Dr. José Peixoto Lima.
Porém, analisando os resultados, o Partido Socialista subiu consideravelmente aos resultados de 2017, triplicando o número de votos. Foi, aliás, a única formação partidária que subiu a sua votação. Realça-se o facto de, pela primeira vez nas últimas 3 décadas, o poder local ser de maioria relativa, elegendo o Partido Socialista 3 vereadores, os mesmos que o PSD. Percebemos o sinal que os Celoricenses quiseram dar, e iremos analisar com detalhe o futuro do nosso concelho.
Queremos agradecer aos Celoricenses a votação massiva que obtivemos na Câmara Municipal e Assembleia Municipal, sendo de mencionar o resultado brilhante da Assembleia Municipal, vencendo as eleições ao PSD, na pessoa do nosso candidato António Machado.
O PS irá continuar o trabalho de ascenção iniciado recentemente. Queremos, igualmente, saudar todas e todos os nossos candidatos às Juntas de Freguesia, a todos que aceitaram integrar as listas da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal e uma menção especialíssima aos vencedores das Juntas de Freguesia de Moreira do Castelo, Arnoia, UF de Britelo, Gémeos e Ourilhe, bem como à UF de Caçarilhe e Infesta.
Obrigado a todos que acreditaram em nós e que nos ajudaram nesta caminhada. ✊
Saudações,
Manuel Machado