Presidente da Concelhia

Caros(as) celoricenses,
Como Presidente do PS de Celorico de Basto, é uma honra anunciar que o PS concorre em listas próprias a todos as freguesias e uniões de freguesia do concelho.
Os nossos candidatos são homens e mulheres com provas dadas no mundo do trabalho, mas contam também com muitos jovens e com a sua irreverência. Todos eles ambicionam um concelho mais próspero e onde todos possam viver de forma digna e com as comodidades necessárias ao bem-estar comum.
Gostaria de realçar os nossos candidatos à Camara Municipal e Assembleia Municipal, Manuel Machado e António Machado. Homens que vêm do mundo empresarial, habituados a vencer desafios, sabem o que são as dificuldades de quem trabalha e investe no interior. São, sem dúvida, as pessoas certas para levar o concelho para o patamar de desenvolvimento que todos desejam.
Peço a todos o vosso apoio e a vossa confiança nesta equipa. Todos os índices nos colocam na cauda do desenvolvimento do país. Tenho a certeza que temos de mudar de rumo. Não é com quem nos levou para este buraco que vamos sair de lá.
Celorico precisa de vós para mudar de rumo. Dia 26 de setembro compareçam com o vosso voto para que Celorico possa vencer.