Candidato Número 4 à Câmara Municipal

Celoricenses,
Chamo-me Luís Miguel Cravo Magalhães e sou natural de Basto (S.Clemente). Licenciei-me em Enfermagem, pelo Instituto Jean Piaget Nordeste, e pós-especializei-me em Saúde Mental e Psiquiátrica, na Escola Superior de Enfermagem do Porto. Exerço a minha atividade na Unidade de Saúde Familiar Fafe-Sentinela, desde 2007, onde sou responsável pela avaliação e monitorização do desempenho de uma equipa de profissionais de saúde, para além de ser um dedicado Enfermeiro de Família.
Imbuído do princípio que tem norteado todo o meu percurso pessoal e profissional, “o de ser significativo na vida de alguém”, abraço com espírito de missão e compromisso o objetivo de ser também significativo na vida dos celoricenses e, particularmente, na vida dos concidadãos que comigo partilham a grandeza e a beleza da terra onde nasceram os meus pais, a Vila de Gandarela de Basto.
Espero e desejo contribuir ativamente na construção de um novo modelo de desenvolvimento económico e social, que devolva aos celoricenses a valorização do mérito, a qualidade de vida que merecem e, acima de tudo, o orgulho em ser celoricense. Em nome da minha terra, agradeço o convite do Eng. Manuel Machado, e do Partido Socialista, por lhe atribuir uma representatividade proporcional ao seu enorme valor social, cultural e económico.
Ontem, hoje e, como sempre, a minha total disponibilidade.