Diretor de Campanha da candidatura do PS

Caras e Caros Celoricenses,
Chamo-me Jorge Teixeira e sou natural de Moreira do Castelo. Desde a minha juventude que estive ativo no associativismo, sendo um dos sócios-fundadores da associação “A Pérola AJ”. Participei, ainda, na organização de várias atividades festivas ligadas ao Grupo de Jovens e desde jovem que tenho uma forte presença no Partido Socialista. Sou Presidente de Junta de Moreira do Castelo, pelo Partido Socialista, nos últimos 12 anos.
Por ser Presidente de Junta e por desenvolver a minha atividade profissional principalmente em Celorico de Basto, conheço a realidade do nosso concelho. Sei que é tempo de mudar. Une-nos uma terra belíssima que encanta as suas gentes e quem por cá passa, mas que não vem aproveitando a sua potencialidade. Une-nos um concelho com juventude, mas que não cria condições para fixar os nossos jovens, que se veem obrigados a procurar trabalho e a construir vida fora de Celorico de Basto. Une-nos o Castelo de Arnoia, o Rio Tâmega, o Vau, a Capela do Viso, as históricas Igrejas, o Parque do Freixieiro e muitas outras atrações que vêm constantemente a ser subaproveitadas.
Por saber a realidade do concelho e saber que uma mudança é necessária, aceitei prontamente o convite para ser Diretor de Campanha da candidatura do PS, liderada pelo Eng. Manuel Machado. Por já ter trabalhado com ele, sei que é a pessoa que Celorico de Basto precisa. Com uma equipa que representa todo o concelho, com caras novas, capazes e motivadas para levar a cabo um projeto que promove a nossa terra, um projeto que olha para todos os Celoricenses com os mesmos olhos, criando melhores condições de vida para os seus habitantes e concebendo as condições necessárias para atrair pessoas, investimentos e postos de trabalho.
Com esta candidatura, liderada pelo Eng. Manuel Machado, acreditamos num futuro melhor para Celorico de Basto. Só com ele poderemos fazer um Celorico para todos.
Podem contar connosco.