Mandatária das Mulheres

Celoricenses,
Como diz o poeta António Gedeão, “O sonho comanda a vida”, e como sonho uma mudança para todos nós, aceitei o convite para mandatária em representação das mulheres da candidatura Manuel Machado 2021. Acredito que este projeto cumpre com o direito de igualdade de género, sendo a igualdade entre as mulheres e os homens uma questão de direitos humanos e uma condição de justiça social. É fundamental que, numa sociedade, homens e mulheres gozem das mesmas oportunidades, rendimentos, direitos e obrigações em todas as áreas.
Não queremos estar nos bastidores da sociedade. Queremos ser proativas, ter voz e mudar mentalidades. Não devemos deixar que nos silenciem. Não devemos deixar que nos levem à deterioração da nossa integridade moral e física.
Quero, queremos a Mudança!
Chamo-me Joana Bastos, tenho 41 anos e sou natural e residente em Arnoia – Celorico de Basto. Licenciei-me em Engenharia do Ambiente e especializei-me nas áreas de Segurança no Trabalho e Sistemas de Gestão da Qualidade, tenho trabalhado em empresas de vários ramos. Atualmente, dedico-me a uma pequena produção agrícola biológica e dou formação na minha área.
Contem comigo!