Freguesia de Vale de Bouro

Caras e caros amigos,
Chamo-me José Manuel Costa e tenho 60 anos. Sou natural de Gagos, mas vivo há 54 anos em Vale de Bouro. Durante um período da minha vida fui agricultor e tratorista, no entanto, atualmente exerço a profissão de padeiro.
No passado, fui tesoureiro da ASCUVA (Associação Cultural e Recreativa de Vale de Bouro) e membro da Assembleia de Freguesia, eleito pela listas do Partido Socialista.
Aproveito para vos dizer que sou candidato à Junta de Freguesia de Vale de Bouro. Lanço-me a este desafio por acreditar que o concelho está estagnado e são precisas caras novas para o liderar e conduzir para um futuro mais promissor e inclusivo. Pretendo ser, também, a extensão do projeto autárquico na freguesia de Vale de Bouro e abrir novamente caminho para a implantação do Partido Socialista na freguesia.
Serei acompanhado por uma equipa de mulheres e homens motivados e conhecedores dos problemas da freguesia. Um conjunto de pessoas desejosas de auscultar a população e aptas a desenvolver um trabalho de proximidade para solucionar os seus problemas.
Contem comigo e com a minha equipa.