Freguesia de Arnoia

Caras e caros amigos arnoienses,
Chamo-me Vítor Moura, tenho 48 anos e cresci e vivo na nobre freguesia de Arnoia. Na minha vida profissional, desempenhei vários ofícios de trabalho, que me deram a oportunidade de ganhar experiência de vida, sendo que, atualmente, sou funcionário dos Comboios de Portugal.
Chegado a este momento e sentindo um amor profundo à terra e às pessoas que nela habitam, aproveito para vos dizer que serei candidato à junta de freguesia de Arnoia. Tenho uma grande vontade em trazer uma nova atuação de gestão, de objetivos e de projetos para a nossa freguesia. Acredito, desenfreadamente, neste projeto para o concelho, liderado pelo Eng. Manuel Machado e, também, na equipa que me vai acompanhar para ser a extensão e a representação desse projeto em Arnoia. Conheço bem a nossa freguesia, as suas necessidades e do que ela precisa.
É para mim um grande privilégio poder ter a oportunidade de servir a nossa freguesia e as nossas gentes. Quero uma freguesia de todos e para todos, sempre focado na proximidade, experiência e seriedade em prol de servir as pessoas e o bem comum.
Contem com o meu empenho e dedicação e com a equipa que me acompanha.