Freguesia de Agilde

Caras e caros amigos,
Chamo-me Pedro André da Costa Queirós, tenho 32 anos e sou residente em Agilde. Estudei na Escola da Mota, tendo, logo de seguida, trabalhado como trolha durante 2 anos. Depois deste período, ingressei nos Comandos, onde estive durante 7 anos e fiz 3 missões no Afeganistão. Atualmente, sou barbeiro e proprietário da Barbearia Queiroz, na rotunda da Mota, que abri em 2016.
Fora do trabalho, dedico boa parte do meu tempo à minha família, aos meus amigos e à comunidade, mais precisamente ao Grupo de Motólicos de Agilde. Neste grupo já conseguimos organizar alguns raides, que acabaram por dinamizar a freguesia e mobilizar a população.
Reconheço o mérito ao trabalho dos anteriores executivos, mas noto que a freguesia, à semelhança do concelho, estagnaram e precisam de caras novas e sangue novo para a poder catapultar ao patamar seguinte. É precisamente por isso que me candidato a presidente de Junta de Freguesia de Agilde, encabeçando a lista do Partido Socialista.
Conheço bem a freguesia e os seus habitantes, como também as suas necessidades, deficiências e todas as potencialidades. Julgo que a nossa candidatura à Junta e à Câmara é a alternativa certa ao poder atual, para podermos alavancar e potenciar, tanto o concelho, como a freguesia. Apresentarei uma equipa jovem, dinâmica, irreverente e motivada, composta por homens e mulheres, acompanhada de um plano eleitoral arrojado, estratégico e progressista para a freguesia.
O nosso compromisso sustenta-se na capacidade de trabalho e na proximidade junto da população.
Podem contar connosco.